Já está!

Sou uma pessoa insatisfeita por natureza, nunca estou bem com o que tenho, se estou a fazer X acho sempre que estaria a melhor se fizesse Y! No trabalho já estou efetiva e gosto muito do que faço e por isso já não sinto isso, mas até chegar aquilo que queria andei a saltar "de flor em flor".
 
Na vida académica também acontece isso, sou uma eterna estudante e quando estou a fazer algo penso sempre que outro curso possivelmente seria mais satisfatório e indicado para mim...
 
Isto tudo para dizer que finalmente acabei o mestrado, tese e defesa feita!!!
Demorou o tempo normal de um mestrado, 2 anos letivos (que para mim foi uma eternidade), no primeiro ano não gostei das unidades curriculares, achava que não era aquilo e as minhas expectativas ficaram goradas. No segundo ano, que é a investigação também andei ali muito contrariada (apesar de ter sido um tema pouco explorado e muito querido), no entanto tenho uma característica (que acho péssima em mim) se me meto em alguma coisa eu não desisto até acabar e por isso por mais insatisfeita (desesperada e com os nervos em frangalhos) que esteja e achar que o mestrado da vizinha era melhor que o meu acabei por fazer!
 
No fim de tudo e apesar do desespero correu tudo bem e tive uma excelente prenda de Natal...
Agora vou parar um pouco, doutoramento não está, para já, nos meus planos, mas tenciono melhorar o meu inglês (aceito sugestões de escolas e cursos!) e dedicar-me mais ao desenho e pintura! 
 

3 comentários:

  1. Estás mesmo de parabéns!
    Conseguiste ultrapassar grandes barreiras e agora estás no topo.
    Nunca mais me esqueci das 4h que desperdiçavas só em transportes públicos diariamente.
    Cheers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      A verdade é que infelizmente a questão dos transportes públicos mantém-se! O facto de trabalhar num local onde existe parqueamento pago impede-me de levar o carro para o trabalho.
      Espero que estejas bem ;-)

      Eliminar
  2. Quando for possivel arranja um carro eléctrico.
    O estacionamento destes em Lisboa é gratuito.

    Nem que seja um mais simples como este:
    https://www.youtube.com/watch?v=szN3bLF1oP4

    Cheers! *

    ResponderEliminar